terça-feira, 5 de outubro de 2010

~~º~~ A noite caiu ~~º~~


A noite caiu
escureceu
o Sol, já adormeceu
a lua no céu apareceu.
Nesta noite
humida e fria
olho o infinito, da minha janela
e vejo o espaço azul celeste
banhado pelo luar.
Para lá do horizonte
uma luz, encandeia o meu olhar
tenho os olhos fixos na luz da lua
e das estrelas com quem me apetece conversar.
Estrelas fulgentes
estrelas brilhantes
que brilham no céu como diamantes.
Grito á noite
o meu grito de alerta
olhando o infinito
da minha janela aberta.
Neste luar, que ilumina o meu olhar
viajo num sonho, sem parar
mergulho na escuridão, que me encanta
percorro esta estrada, sem paisagem
divagando nesta vida
que é uma passagem

1 comentário:

silvo disse...

ERs curioso, las estrellas parecen escuchar ¿verdad?, um beijo Princesa