sexta-feira, 19 de novembro de 2010

~~º~~ Mil DESEJOS... ~~º~~


Esta noite há luar!

Quero saciar a minha sede de te amar!!

Dispo-me em segredo, mas a minha cama está vasia.

Nem o teu cheiro de ternura,

nem o teu sorriso numa paisagem de aromas,

nem o tango que dançámos na embriaguez

dessa sinfonia de mistério,

nem as pétalas perfumadas que espalhas no

meu corpo de mulher,

nem as tuas mãos saciadas de

tantas ilusões,

nem a vertigem que me roça no corpo de mansinho,

deste sonho já gasto.

nem o som dum violino misterioso

desperta o mistério do teu silêncio,

do teu olhar faminto, que em

segredo, saborea os cheiros desta paixão, feita

de odores sobre a noite.

Tu,

que as sombras do meu corpo em segredo,

amas em silêncio.

Tu,

abraças-me e escreves melodias entre

os teus dedos.

Tu,

que aqueces o meu corpo nú, com

as palavras escritas em lençóis de paixão.

Tu,

corres num rio de cristal no deserto das palavras.

Tu,

que me esperas, em madrugadas de

Mil DESEJOS...

1 comentário:

poetaeusou . . . disse...

*
um belo poema,
,
beijos,
de mil desejos

,
conchinhas.
,
*