sexta-feira, 16 de outubro de 2009

COMO TARDA O AMANHECER




A noite é negra, fria e longa,
quero dissipar minhas memórias,
quero um novo alvorecer.
Um clarão vindo do nada
despertou-me de um sonho
que eras tu :
teus braços envolvem meu corpo,
afagam-me os teus beijos quentes,
o teu corpo ardente...
a tua respiração.
Oh ,não!
Quero apagar-te.
Como estou cansada!
Quero um leito que me aconchegue.
A noite é negra, fria e longa.
Como tarda o amanhecer
para poder,
por fim,
apagar a dor que trago dentro de mim.

3 comentários:

silvo disse...

La noche es fría y larga sin la tensión de los buenos sentimientos,o con ellos pero aderezados del dolor dela ausencia, me gusta la bella descripción de esos sentimientos y deseos, um beijo

Lilá(s) disse...

Encantas princesa!
Bjs

Alvaro Oliveira disse...

Olá Princesa

Este poema apesar de belo, não me
agrada muito minha amiga.
Que estado de almaserá o seu...sé é na realidade o estado de alma
actual. Espero que não.E bem que
eu gostarei que não tenha nada com
o presente.

Beijinhos

Alvaro