quarta-feira, 28 de novembro de 2007

ESQUECER


Sinto um aperto, algo doído difícil de descrever.

O sinal é claro, amor evidente.

Amor que não será mais vivido

Apenas lembrado

São tantas palavras não ditas

Que minha garganta arde,

É um grito sufocado

Que implora sua atenção

Incoerência da vida perfeita

Que idealizei junto a ti

Profecia que não se realizou

Enganamos o destino

O anjo do amor desdobrou atenção

Tanto dedicou seu apreço a nós

Fomos tolos

Amamos demais

Então o que será da minha existência

Que sofre em ver sua alegria

Esta que não compartilho

Esta que não suporto

Se o amor se revela em seus olhos

Não são para mim

Pois sua imagem

Já não me pertence mais

Devo contentar-me

Apenas por saber,

Que um de nós é feliz

E o que me resta...

...Esquecer.

Sem comentários: