quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Teus meus olhos

Teus meus olhos me levam no tempo,
No tempo em que eu podia sentir,
Podia sentir a verdade de encontrar -te,
De um modo que eu não esqueço esse teu brilho,
Brilho que me leva em teu coração,
Que me faz sentir esta paixão,
Paixão que me queima o beijo,
Há... beijo suave que me leva até à tua alma,
Que me transforma em um único ser,
Simplesmente aquele que me faz pensar em ti,
E não esquecer esse teu brilho,
Brilho que me queima cada vez mais,
Brilho que me faz te ver perfeita naquele véu preto,
Nunca tinha percebido o quanto tu ficavas tão lindo,
Mas isso é apenas o brilho do teu olhar, que me faz pensar em ti,
Me faz amar-te, de um modo que eu não posso esquecer-te,
De esquecer os teus meus olhos,
De esquecer o brilho dos teus lábios,
De esquecer o quanto eu amo, apreciar-te...

Sem comentários: