quinta-feira, 29 de novembro de 2007

VOCÊ É TUDO


Você é tudo

Tudo que eu pedi para Deus

Meus olhos se viram nos seus

O meu coração se prendeu em você

Só em você, senti que era amor

E era pra valer, eu sei

Você é tudo que um dia eu

Pedi para Deus,só para Deus

Você é Tudo que um dia pedi,

Pedi para Deus

Não estamos sozinhos

Somos um só no amor do Senhor

E o amor do Senhor, será para sempre

Viverá eternamente dentro de nósV

ocê é tudo que um dia pedi

Pedi para DeusSó para Deus

Você é tudo que um dia eu pedi

Pedi para Deus

Amar é olhar pra dentro de si mesmo

E dizer eu quero

É viver intensamente

É sonhar com uma gota de realidade

E realizar uma gota desse sonho

É estar presente até na ausênciaA

mar é ter em quem pensar

É ser só de alguém

E nunca deixar esse alguém só

É pensar em você tão alto

À ponto de você escutar

Amar é ir até a morte

É acordar pra realidade do sonho

É vencer através do silêncio

Amar é dar anistia ao coração

É sonhar o sonho de quem sonha com você

É sentir saudades

É chegar perto na distância

É andar a procura de um encontro

Amar é a força da razão

É quando os momentos são eternos

Amar é ser adulto e se sentir criança

É viver a vida em versos ao inverso

É a maior experiência na vida de um homem

Mas acima de tudo é crer Deus

Porque Deus é amor

E você é tudo que um dia eu pedi para Deus"

Meus olhos se viram nos seus

O meu coração se prendeu em você

Só em você, senti que era amor

E era pra valer, eu sei

Você é tudo que um dia eu

Pedi para Deus, só para Deus

Você é Tudo que um dia pedi,

Pedi para DeusTudo...

Sem comentários: