domingo, 9 de dezembro de 2007

AMOR-PERFEITO!...


Amores Prefeitos...

Imperfeitos na perfeição.


Amores belos, tão singelos,


Amores azuis,


brancos,amarelos


Perfeitos Amores.

Por amores quase me perdi


Amores perfeitos


De amores quase morri.


Perfeitos tão imperfeitos


Amores belos tão singelos


Amores perfeitos


Azuis, brancos e amarelos.

Amores


Percursos já feitos


Que se querem imperfeitos


Doa lá a quem doer


Porque não há que saber:


- Amores perfeitos


São flores


Que aos outros iguais não são...


Voam eles no céu azul


E o azul da flor


Só cresce rentinho ao chão.

perfeitosó o amor que não tem medo


ou o amor segredo perfeito


só o amor de quem dácomo deu Cristo.

perfeito meu quase-perfeito

amor foste-me tu depois da morte


quando vesti o roxo do sofrer

macia flor.


macia côr.


macia a tua marca em mim

veludo é o silêncio que deixaste.

carícia de veludo que ficou


porque amasteme amastea ti me dou.

"Amores perfeitos


existem lá dentrono fundo do peito


doce sentimentos


e ja por ela a flor mais belailustre,


singela que encanta a plateiacom um só olhar...


ah, amores existem


e existem perfeitos


pois a perfeição esta no peito


de quem vai amar..."

Sem comentários: