quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

É ASSIM QUE TE AMO!...


Quero ser em sua vida amor constante,

Que mesmo que estejamos distantes,

Possa sentir minha presença...

Que nada tire de você a certeza,

Que neste amor há toda uma beleza,

Que o faz ser por toda vida...

Quero ser seu sorriso mais bonito,

Seu chão, seu pão, seu céu, seu infinito,

Pois você é meu lado sem defeito,

Meu mundo de Paz, mundo perfeito...

do meu jardim,

De um inigualável colorido,

Cheiro suave de jasmim,

Meu perfume preferido...

Você é meu raio de sol,

Meu raio de luar, minha luz,

Que me aquece, ilumina e conduz...

Você é tanto que não me canso,

De buscar algo para comparar,

Mas tudo fica tão pequeno,

Quando tento explicar,

Meu jeito de te amar...

E, tudo que preciso,

É ver sempre o seu sorriso,

Cada vez que por você eu chamo,

E ouvir você dizer,

Assim também... te amo...

Sem comentários: