sábado, 1 de dezembro de 2007

EU E TU...


Eu e Tu

Embalada pela paixão,
Caminho solitária,
Pelas ruas desertas
Envoltas pela escuridão mórbida
Da noite.
Parece que já não estou só
As árvores murmuram com o vento
E mil olhos “caem” sobre mim
Atentos a cada passo,
A cada batimento cardíaco…
E tu estás sempre comigo,
Sempre…
O teu olhar é profundo,
Melancólico…
O teu sorriso é atrevido,
Irresistível tentação…
Na tua boca…
Eu me perco, envolta
Pelo êxtase do momento
Sempre que estou contigo
O tempo pára…
O mundo fica deserto
Somos só nós…
Eu e tu.
Cada vez que penso
Na contrariedade de tudo isto,
Eu a caçadora…
Tu o vampiro…
Meros pormenores,
face ao sentimento
que nos inunda a cada segundo que passa
Amo-te e isso nunca vai mudar
Nem mesmo se o “anjo” da morte
Nos visitar…
Nem mesmo que a esperança se desvaneça
Eu e tu seremos sempre
NÓS

Sem comentários: