terça-feira, 4 de dezembro de 2007

ABRAÇA-ME !...




Quero ser envolvida


Pela ternura do seu abraço


Sentir-me sustentada em meu cansaço


E saber que posso ficar assim


No mais explícito repouso e, por fim...


Soltar-me de mimmesma e não cair.


Abraça-me!


Quero me sentir querida


Empresta-me por momentos o seu ombro


Quero emergir dos escombros


E recostar-me sem temor


Esquecendo a intensa dor


Que deixaste ao partir.


Abraça-me!


Porque sentindo-me assim, acolhida


Tudo fica lindo nesta vida


E não quero mais nada, só você.


Então, abraça-me de todos os jeitos


Ancora-me firme no seu peito


Ensina-me, de novo, a sorrir


. Abraça-me!


Deixa-me dormir em segurança


Sentir-me ainda uma criança...


Mas, sobretudo, abraça-me


Para que eu viva o meu melhor momento


Meu mais terno sentimento:


Em seus braços acordar!


Abraça-me, então, mais forte nessa hora


Arrebata-me, com o que existir de amor em você


Porque este é o momento em que tudo é perfeito


Em que me sinto plena, e serena em saber


Que de todas as outras, essa é a hora


Em que eu poderia até morrer!

Sem comentários: