quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

EM TODAS AS NOITES TE ENCONTRO !...


Lua

Em todas as noites te

…Noite

Conheço tão bem o teu manto

Imaginei tanto a tua figura

Clara chama que nunca te vi santo

Em estrela de luz que agora perdura…

Estou

Agora de olhos fechados para te ver

No escuro o brilho da saudade

que em mim perdura

Bebendo a água de olhos molhados

no rosto a escorrer

Sorvendo o ar de um suspiro

que reconheço ser

De quem já por amor teve

estrela

luz colada à cintura …

Noite, imensa, gélida,

tanto longe, tão perto, tão real

Lua,

que em meu corpo se transfigura ideal

Sol

em noite distante,

que por ilusão sente na ferida que cura

Num corpo que já não é seu

Num rio que desapareceu

Onde um braço meu te procura …

Noite

Em todas as noites te encontro lua

Em todas as noites te vejo perdida e nua

Procurando nos dias o sol

perdido em todos os caminhos da tua rua

Na claridade da luz que não vejo na lua ser tua…

Noite estrelada

Em todas as noites te encontro lua

Em todas as noites que te vejo nua

Nessas noites me reconheço lua

Nessas noites sem luz também me perco, crua…

Por não ter sido por estrela luz presenteada….
.......
Boa noite
...
Lua

Sem comentários: