quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

NÃO SEI MAIS VIVER SEM TI!...


Não sei mais viver sem ti,

tu és a pessoa com quem eu sonho toda a noite.

Tu me dizes todos os dias aquelas palavras doces

que só da tua boca eu quero ouvir...

Não sei como,

nem sei quando comecei a te amar,

agora eu só sei que te amo.

Tu me deste vida nova,

transformas-te minha tristeza em alegria.

Tu és quem me adoça minha alma.

Tu és quem me fez descobrir dentro de mim,

o mais puro sentimento

que uma pessoa pode sentir por outra.

Tu és aquele que me deu asas,

segurou minhas mãos

e me fez voar junto a ti.

Quando a saudade vem,

me lembro de tudo o que és pra mim.

Te amo e ninguém vai tirar-te de mim.

Porque tu és o meu sonho,

e eu não consigo mais viver sem ti.

Amo-te muito e cada vez mais,

Beijos ...............

Sem comentários: