domingo, 6 de janeiro de 2008

NOSSOS MOMENTOS!...


Nossos momentos foram únicos,

porque foram vividos

com a forçado amor

e com o fogo da paixão

ardente dentro do peito.

Cada momento que passamos juntos,

vale por uma vida inteira

porque neles existiram

a cumplicidade e a delicadeza

do carinho.

Nossa alma esteve na mais

perfeita harmonia,

para tornar os momentos

vividos juntos,

sublimes e suaves.

Nossos momentos trás em si

a nossa linda história de amor.

Amor esse,

vivido com a intensidade ea beleza

do sentimentoque existiu entre nós.

Mas,o destino havia escrito e traçado

para que a nossa história

de amor não tivesse um final feliz,

fazendo com que você decidisse partir.

Hoje vivo a pensar se

os nossos momentos tão belos,

cheios de ternura e amor

ainda vive em suas lembranças.

Porque para mim eles são bem vivos,

se fecho os olhos,

sinto você ao meu lado

de um jeito muito especial

que só você possui.

Então!!!Só em poder relembrar

os nossos momentos

meu coração transborda de felicidade,

batento forte dentro do peito

como se estivesse me dizendo

que você ainda vive

dentro de mim.

Sem comentários: