sábado, 19 de janeiro de 2008

SEU AMOR !...


Seu amor tornou – se,

a significar tanto para mim,

como um bálsamo que

acalma minha alma adentro,

até mesmo no mais profundo

dos mares tempestuosos.

Ele espelha um arco-íris,

pelo mais escuro dos céus,

seca todas minhas lágrimas,

e atende os gritos do coração triste.

Seu amor tornou – se,

um presente precioso que eu recebi,

toca o meu coração,

mais que eu poderia ter acreditado,

faz – me, sorrir,

quando os sorrisos estão escassos,

e dá para minha vida, tal alegria,

quando pareço – me,

aborrecido.

Seu amor tornou – se,

uma fonte de fé e esperança,

enaltece minha alma,

quando eu estou lutando duro a contender,

é as palavras amorosas que ouço,

recorda – me,

quem sou eu,

no encorajamento dado,

quando eu não penso,

mais do que eu posso.

Seu amor se tornou – se,

uma verdadeira bênção acima,

é um presente bonito de Deus,

mostrar – me, o amor dele.

É um amor sublime,

que fazem para meu mundo,

uma dádiva no viver,

é uma gratidão funda que eu sinto,

para todo o amor que você me dá.

Sem comentários: