quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

TODA VEZ !...


Toda vez que vai sair o sol,

eu estou

Esperando por você aqui,

meu amor

A distância não consegue nunca afastar

A esperança de mais uma vez,

poder te amar

Só você,

só você que conhece meu jeito de sentir

Meu jeito de sorrir

e até meu jeito de chorar

Só você, me conhece amor

Só você, sabe bem quem sou

Quando estou sozinho em casa,

fico a pensar

Se existe um outro alguém tomando,

meu lugar

Se um dia alguma coisa triste acontecer

O que existe em nos só

Deus consegue desfazer

Só você,

só você que conhece meu jeito de sentir

Meu jeito de sorrir

e até meu jeito de chorar

Só você, me conhece amor

Só você sabe bem quem sou

Quando o fim do dia chega,

só penso em te

meu coração sozinho grita por você

Nada neste mundo

vai fazer-me te esquecer

Mesmo se um dia por outro amor

eu me perder

Só você, só você que conhece

meu jeito de sentir

Meu jeito de sorrir,

até meu jeito de chorar

Só você, me conhece amor

Só você, bem quem sou

Sem comentários: