terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

DESTINO!...




Olhei para ti
E vi...
Que os anjos existem!
Que a vida não tem só espinhos
Também tem belas flores
Suaves carinhos
Doces amores!
Depois de te ver
Tive medo de te conhecer
Mas se o destino quis
Quem sou eu para o contrariar...
A seguir
Tive medo de me apaixonar
Mas isso aconteceu
E ninguém perdeu.
Eu ganhei uma pessoa para amar
Tu ganhaste
Uma pessoa que te adora!
Cá ficaste...
Na cabeça,
No coração,
Perto de cada dedo da mão!
Continuas aqui
E tenho medo de te perder
Medo que fujas a correr
E eu fique sem ti!
Sem esses olhinhos
Com que eu sonho noite e dia
Porque são simplesmente
Lindos...
Lindos, naturalmente!
Sem esse sorriso
Que me dá alegria
Somente por acontecer,
Porque tudo faria,
Para nunca o deixar de ver.
Enfim,
Sem ti, seria o fim!
Fim das gargalhadas,
Dos sorrisos e das risadas
Começo das lágrimas,
Das caras fechadas,
De tudo o que é mau e não é bom!
Mas por agora
Estás comigo
E não te quero esquecer.
Fazes-me bem, sabias?!
Fazes-me não perder
O contentamento,
De viver.
Não ter arrependimento,
De ser
Aquilo que sou!
Foste o melhor que me aconteceu
Conhecer-te,
Inesperadamente
De uma forma assim sentida!
Querer-te,
Repentinamente,
De uma forma tão querida!
Achar que és tu,
A pessoa da minha vida!
Que é contigo que quero ficar
Estar e envelhecer,
Se o destino quiser,
Porque não o fazer?!

Sem comentários: