segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

MINHA VIDA TE DARIA!...

RecadosAnimados.com


Se teus braços me abraçasem

para eu não cair..

minha vida te daria

Se tuas mãos me tocassem com ternura....

minha vida te daria

se teus olhos somente a mim olhassem....

minha vida te daria

se teus lábios somente os meus beijassem....

minha vida te daria

se teu corpo somente o meu tocasse....

minha vida te daria

se tua boca somente meu nome pronunciasse...

minha vida te daria

se em teus pensamentos somente eu estivesse......

minha vida te daria

se em teus sonhos somente eu aparecesse.....

minha vida te daria

se teu coração somente pelo meu palpitasse.....

minha vida te daria.

Muitas coisas te daria...

e este coração apaixonadosomente a ti amaria....

tão somente...
se estivesses comigo!!!

Sem comentários: