quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

SAUDADES DE TI!...


Sinto muito a tua falta!

Sinto falta do teu toque carinhoso,

saudade dos teus beijos amigos...

Sinto a tua falta,

sendo tantas as saudade de ti...

Sinto a tua falta

mais do que possas imaginar...

Saudades do teu sorriso,

sempre tão carinhoso...

Saudades de ti

foste difícil de encontrar...

Saudades de ti,

saudades de estar contigo...

Saudades da felicidade que me mostras...

Sinto falta dos abraços que me dás.

Sinto falta

do amor que eu almejei e tu amparaste...

Saudades de ti,

saudades de te ter aqui pertinho...

Sinto falta

das nossas conversas sempre tão claras...

Sinto falta

do teu calor, que me aqueçe quando preciso..

.Saudades de ti,
Saudades de ti,

sim, a sério..

mesmo mesmo..

eu sinto muito a tua falta.

Saudades, sim...

Saudades de ti,

sim, não é mentira.

Saudades de ti,

sim, sabes porquê?

Porque te amo como nunca amei ninguém na vida...

Saudades de ti..

.Porque é a teu lado que sou e serei feliz!!!!

Sem comentários: