segunda-feira, 17 de março de 2008

É ASSIM QUE TE AMO!...

Quero ser em sua vida amor constante,


Que mesmo que estejamos distantes,


Possa sentir minha presença...


Que nada tire de você a certeza,


Que neste amor há toda uma beleza,


Que o faz ser por toda vida...


Quero ser seu sorriso mais bonito,


Seu chão, seu pão, seu céu, seu infinito,


Pois você é meu lado sem defeito,


Meu mundo de Paz, mundo perfeito...


Flor do meu jardim,


De um inigualável colorido,


Cheiro suave de jasmim,


Meu perfume preferido...


Você é meu raio de sol,


Meu raio de luar, minha luz,


Que me aquece, ilumina e conduz...


Você é tanto que não me canso,


De buscar algo para comparar,


Mas tudo fica tão pequeno,


Quando tento explicar,


Meu jeito de te amar...


E, tudo que preciso,


É ver sempre o seu sorriso,


Cada vez que por você eu chamo,


E ouvir você dizer,


Assim também... te amo...

Sem comentários: