segunda-feira, 10 de março de 2008

O TEU BEIJO!...


Recados Para Orkut

O beijo beijei o teu beijo,

beijo nosso

Beijo meu e teu.

O toque, a sensualidade

O corpo roçando no outro, o suor misturado

O desejo cada vez maior

O sussurro... a nuca... o arrepio...

Eu quero mais... mais...

Com você

Muito mais.

Nesse jeito que provoca e é sensual

Me beija e no seu beijo

Sinto tudo o que é bom

Eu te pego e me entrego

Bate o coração, a hora é louca

Quando beijo a sua bocame galopa o coração

Que loucura, que paixão.

Só quem leva no peito

Esse amor, esse jeito

O caminho do seu amor me mostra com teu beijo,

vem Te quero tanto...

tudo é lindo, nós dois

Que a gente faz criemos a sintonia da emoção

felizes e apaixonados na loucura

Nosso amor será forte...

Vamos nós nesse carinho

Tudo é sempre sedutor

Tantos beijos e carícias

Tantas curvas e delícias

Mais palavras, mais calor

E chegamos ofegantes

Ao destino dos amantes

Meu bem prende minha atenção

Você tem tudo provocante e sensual

Para me relaxar

Fecho os olhos sinto a saudades apertar

chego a beijar-te loucamente...

Beijo, gosto molhado, suado.

Essência do amor,

Intimidade que arde de paixão.

Beijo profundo, alcance da alma...

Boca, beijo, mão, coração.

Sem comentários: