domingo, 27 de abril de 2008

AS CÔRES DO AMOR!...


Pintei-te em todas as cores:

Branco para me dares a paz,

Azul para me falares do céu,

Verde para me dares a

esperançada vida nos dias meus.

Vermelho para levantar o meu astral.

Côr rubra rajásica

para não me deixares cair.

Amarelo para pintar o meu campo

florido em suaves pingos de ouro.
Lilás para me dares a suavidade

de todas as auras que preciso ,

para não perder-me no caminho.

Rosa para lembrar-me da infância querida.

Enfim, procurei pintár-te em todas as cores

fora as que são de dentro

e essas não têm côr pois saem do nosso peito

marcadas com a côr do amor.
E essa côr ninguém ainda descobriu

pois que é invisível para os olhos

e visível para o coração.
Assim, amor,

eu pintei-te na minha vida

tão cheia de paixão ,

para que nunca te esqueças

que te dou as cores do meu coração.

Sem comentários: