domingo, 27 de abril de 2008

EU GOSTO DE SER MULHER!...


Esta mulher,

que não liga para imposições,

que não rejeita ações

se forem voltadas ao amor

Eu gosto de ser,

mulher sonhadora,

ciosa, zelosa, melosa...

Que fala com a lua,

e dança ao som das músicas

gravadas na memória...

Eu gosto de ser mulher,

que grita, que chora,

diante da dor,da injustiça,

que luta e que briga

por liberdade e chora

de saudade...

Eu gosto de ser mulher,

de fases, de lua,

mas que tem como sua,

a vontade, o desejo,

o cio constante, ardendo

por dentro...

Eu gosto de ser mulher,

esta mulher menina,

que brinca de roda,

e faz sua própria moda,

Gosto de ouvir histórias,

aprender com o som do vento,

e sorrir mesmo com lamento...

Circense, no palco da vida

palhaça, bailarina, contorcionista,

poeta da vida,

ilusionista...

Eu gosto de ser mulher!!!!!

Sem comentários: