segunda-feira, 21 de abril de 2008

NUNCA ESTARÁS SÓ!...


Quando pensares que estas sozinho,
É nesse preciso momento que estou a pensar em ti,
Aonde quer que te encontres,
Eu estarei a olhar por ti,
Tenho saudades do teu sorriso cintilante!
Apesar da distancia,
Vejo-te em tudo o que me rodeia,
O teu olhar continua a brilhar no meu pensamento,
Sem estares comigo,
Tu estas presente,
No meu coração existe um lugar especial para nos dois.
Nada, nada conseguirá destruir o fio invisível que nos prende,
Nada e mais forte e querido que um grande amor.
Quando fecho os olhos,
E vejo o passado,
Sinto que a luz esteve sempre ao meu alcance,
Tu sempre estiveste lá por mim.
O teu abraço e sagrado!
Eu preciso de ti!
E não há montanha tão alta,
E não há deserto tão solitário,
Tempestades podem surgir,
As estrelas podem colidir as estações podem mudar,
Aconteça o que acontecer haja o que houver,
Ouve com a alma porque o meu coração chama sempre por ti!
Nunca estarás SO

Sem comentários: