segunda-feira, 21 de abril de 2008

O MEU QUERER!...


Meu amor,

Apesar da distância que nos separa,

estou sempre a olhar-te...

Apesar de não te poder tocar,

estou sempre a sentir-te.

Apesar de não saber onde tu estás,

estou sempre a seguir-te, a proteger-te.....

Apesar de não te poder olhar nos olhos,

estou a ver-me nos teus olhos

e a encantar-me com o teu sorriso.

Hoje, meu amor,~

apesar da distância que nos separa,

sinto o calor do teu corpo

a aquecer a minha alma,

a despertar os meus desejos,

a aguçar os meus sentidos

e a transformar-te na minha única vontade.

Hoje, amor...

Penso em ti.

Fecho os olhos e adormeço...

Um sonho lindo que me conduz ao paraíso

onde eu te encontro á minha espera.

Por lá quero permanecer

até que o meu sonho possa

transformar-se em pura realidade!

e sentir no fundo da alma...

que este amor que vive em nós,

será eternamente real.

Sem comentários: