segunda-feira, 14 de abril de 2008

PRINCIPE DOS MEUS SONHOS!...

Recados Para Orkut


Não consigo esconder


Meus sentimentos por ti ,


Não consigo mentir


Para mim que eu não te quero


Não consigo enganar meu coração


Não consigo não chorar


Quando estou com saudade...


Não consigo ocultar ,


Minha felicidade quando te vejo,converso


Ou quando te lembras de mim.


Não consigo dizer não,


Para os meus pensamentos...


Meu coração pede o teu...


Meus lábios querem os teus...


Meu olhar precisa do teu...


Meu corpo deseja o teu...


Minha pele precisa do teu toque suave.


Preciso de ti não importa se é longe ou perto,


Preciso de ti na minha vida


Para que eu tenha motivos par sorrir


Preciso de ti , pois sem ti a minha vida


Se tornaria um pântano escuro.


Preciso de ti !


Príncipe dos meus sonhos


Para construir meu castelo


Preciso de ti !


Para ser feliz....


E sem ti nao terei mais motivos para viver....

Sem comentários: