segunda-feira, 21 de abril de 2008

SÓ POR TI!...


Só por ti...

Se eu pudesse colher estrelas,

todos dia, eu levava uma para ti.
Se eu pudesse chegar ao sol

eu pegava num raio de luz só para ti.

Se eu pudesse encontrar o pote do arco-íris

eu daria todas as cores a ti.

Eu faria isso tudo só por ti!
Se eu pudesse chamar todos os passarinhos

eu os faria cantar para ti.

Se eu pudesse construiria uma montanha

só para ti

para que descansasse mais perto do céu.
Se eu pudesse eu isolaria uma floresta

onde só tupudesses entrar,

ir ao seu próprio encontro e respirar a paz.

Eu faria isso tudo só por ti!

Se eu pudesse levaria todas as alegrias do Universo

naqueles dias em que te sentes triste.
Eu criaria um lugar especial feito só para ti.
Um lugar onde tu pudesses achar serenidade,

estar só contigo e refazer-se dos teus cansaços.

Se eu pudesse apagar os teus problemas

usaria toda a minha força para fazê-los desaparecer.

Eu faria isso tudo só por ti!
...Mas não sei colher estrelas,

não posso chegar ao sol

nem sei aonde está o pote do arco-íris.

Não sei chamar os passarinhos

nem sou capaz de construir montanhas.
Não tenho licença para isolar uma floresta

nem posso livrar-te de todos os problemas.
Mas eu sei que posso dar-te

o que de mais forte existe em mim:
Esta vontade de ver-te feliz

e de estar sempre aí ......

contigo até o fim ...

Sem comentários: