quinta-feira, 24 de abril de 2008

SOMENTE TU!...


Tens o dom,

De provocar em mim,

Desejos que jamais poderiam,

Ser contidos.

Desejo de um imenso prazer.

Desejo de carinho.

Desejos aqueles de provocar,

Tremor no corpo inteiro,

Aqueles de embargar a voz,

De provocar arrepios,

Aqueles de queimar o corpo todo...

Fazendo com que te queira por inteiro.

Sinto um desejo insaciável,

De prazer e de arrebatamento.

Desejo da posse e da satisfação sem fim.

Desejo de estar contigo uma vez,

E mais outra e outra vez...

Tu tens o dom de me excitar,

A tua voz excita-me,

A tua maneira de falar,

A tua respiração,

A tua boca,

Tu levas-me á loucura.

E eu gosto!

Gosto do que sinto,

Solto minha imaginação,

E viajo!

Transporto-me até á tua pessoa,

E sinto todos os meus desejos,

Saciados até o fim...

Sem comentários: