segunda-feira, 21 de abril de 2008

TEU OLHAR!...


Teus olhos
É possível saber o que pensas ,quando te olho
É possível ver que me desejas
É possível ver que me queres só para ti
É possível que eu veja como tu me proteges
Vigias-me
Persegues-me
Somente com o teu olhar...
E quando encontra o meu... então...
Ninguém pode segurar
Ninguém irá afastar
Ninguém irá tirar-me
Esse sentimento que cultivei
E todas as noites que não te beijei
Nem te abracei.
nem fiz amor contigo
Será para sempre
Guardada na minha lembrança.
Vou passar o resto dos meus dias
a sonhar esse teu sorriso...
Coisa que eu já faço
Pois o amor assim permite
Permite-me vê-lo
E senti-lo a quilómetros de distância
Pois em qualquer circunstância
o teu olhar está lá
Sempre a procurar-me...
E
Estarei aqui...
Demore o que demorar...

Sem comentários: