quinta-feira, 15 de maio de 2008

ESTOU APAIXONADA!...


Estou doida...desesperada
olhei meus olhos no espelho
e vi que ESTOU APAIXONADA
já nem sei o que fazer
passo a noite acordada
só a pensar quando te irei ver
estou doida...desesperada
uma noite de paixão e ternura
dois corpos juntos na mesma cama
numa delíciosa loucura
palavras trocadas por quem se ama
nunca pensei que fosse tão bom assim
num piscar de olhos que tomou conta de mim
não estas a meu lado
estas tão distante
sei que precisas ser por mim amado
preciso do teu carinho...do teu beijo exitante
o amor é lindo quando se ama
muito deixei de fazer
deixei apagar a chama
mas não deixei o amor morrer
tudo o que se faz por amor
tudo o que se faz por paixão
esquecendo o mundo de dor
sair da solidão...
entregar de vez... o coração!!!

Sem comentários: