quinta-feira, 15 de maio de 2008

INSÓNIA!...


Esta noite, ouvia a chuva cair
batia com força na minha janela
corria dentro do meu peito, uma gota singela
o meu sono insistia em partir
o meu olhar perdido
no vazio e na escuridão
envolvido num sono esquecido
que me despertava toda a emoção
espero por algo, mas não sei o quê
sombras que me rodeavam
pareciam vultos de espíritos, que me abraçavam
mas eu não sei porquê
será para me fazerem companhia
pois tenho-me sentido muito sozinha
mas nem para elas olhei
meus olhos estavam presos, num ponto qualquer, já nem sei
meu pensamento estava longe, até onde podia ir
estava no meio da tempestade
queria apenas fechar os olhos e dormir
terminar de vez com toda esta ansiedade
mas o sono e eu
não somos companheiros da mesma estrada
só nos encontramos, quando amanheceu
estando eu, muito cansada
meu pensamento não quer acalmar
deixar-me adormecer
deixar-me sonhar
para tudo poder esquecer
meu pensamento voa, por momentos passados
momentos esquecidos
outros desejados
outros já perdidos
meu pensamento é vadio ,não se fixa num tempo
ou num momento
viaja pela estrada da vida
e trás de novo a lembrança
de um sorriso, uma lágrima perdida
vontade em ser de novo criança
não queria mais pensar, não queria mais lembrar
ao som da chuva deixar-me embalar
queria adormecer e sonhar!!!

Sem comentários: