quarta-feira, 21 de maio de 2008

QUE ME FIZESTE TU...




Que fizeste tu


Para me deixares tão apaixonada por ti?


Meu tesouro


Meu mais que tudo


Amo-te...


Amo tudo em ti...


Tão simples quanto isso...


Amo a maneira como me olhas


A maneira como me amas


A maneira como me tocas


E me segredas ao ouvido as mais lindas palavras do mundo


Aconteceu tudo tão naturalmente


Uma mulher comum


Um homem maravilhoso


A conhecerem-se num mundo tão grandioso como o dos telemóveis...


Uma mensagem comum


Uma conversa agradável


E quando dei por mim


Enamorei-me da pessoa mais maravilhosa do mundo


Não vivia sem as mensagens


Ele tornou-se em alguém tão especial para mim...


E quando voltei a dar por mim


Éramos dois corpos num só...


Duas almas numa só...


E desde aí


Só tive motivos para sorrir...


AMO-TE!

Sem comentários: