quinta-feira, 15 de maio de 2008

QUERO SER TUA!...


QUERO SER...TUA
quero olhar dentro de ti
já contei há minha amiga lua
que eu quero dar-te
o melhor de mim!
Quero sentir-te..
sabes que consigo te trazer até aqui?
com a força do pensamento
que tenho em ti!
Este sentimento que á distância cresce
QUERO SER...TUA...amor
pensar em ti...aquece
mesmo no frio...eu sinto calor!
O teu cheiro a homem...perfumado
eu chego a sentir
sinto este desejo abafado
QUERO SER...TUA...tu podes vir!
Hmmmmmmmmm...tu nem precisas pedir
que me dou...por inteiro...a ti
sabes que morro de ansiedade
porque quero ter-te de novo aqui!
Em troca da tua alma
eu dou-te...a minha
esta minha fome que não acalma
por muita que ela já tinha!
A minha sede rasgando-me
o querer que me sintas...nua
e o meu desejo...tranbordando-me
eu...QUERO SER...TUA!
Leva-me à loucura
começa por beijar todo o meu corpo
este desejo que perdura
desejo... muito louco!
Amar-te com louca vontade
louco desejo de...beijar
um gostar com ansiedade
uma vontade de gritar...este meu pensar!
QUERO SER ...TUA
quero lamber-te...
quero morder-te...
quero te arranhar...
deixa-me sentir...
o teu corpo...o meu invadir
....e mergulhar!
Sou atrevida...
sou tímida...
isto são sussurros de poesia
sou uma alma destemida
por tudo o que quer viver (contigo) um dia!!!

Sem comentários: