sexta-feira, 11 de julho de 2008

ONTEM!...






Ontem fizemos amor,
sem dúvida alguma,
foi amor destes que pode mudar o destino,
que se escreve em poemas
e enlouquece os homens.
Não consigo descrever
o sabor de seus beijos,
ou a textura de sua pele,
mas ainda vejo o suor gotejado em meu peito,
minhas mãos enroscarem seus cabelos,
a penugem de sua nuca arrepiar de prazer
e teu olhar massacrar as minhas forças.
Ouvi tua voz sussurrada
pedindo amor dos meus lábios
e eu não hesitei um segundo sequer,
senti meu corpo tremer,
arder de calor e deixar o espírito escapar.
Por um momento pensei que estávamos dominados
rendendo nossa alma ao prazer,
senti meu coração fundir-se com o teu
e acreditei chegar ao limite da satisfação absoluta.
Foste tu, foste tu meu amor,
foi o amor que fizemos ontem.
O teu carinho,
tua paixão foi ao delírio
e tu estavas ao meu lado,
guiando-me,
amando-me e deixando amar...

Sem comentários: