sexta-feira, 19 de junho de 2009

~º~ Este é o meu espaço mais íntimo, ~º~


Este é o meu espaço mais íntimo,
quando este espaço foi criado,
foi para isto mesmo,
falar o que me vai na alma.
Até agora isso não aconteceu,
pois não é fácil falarmos o que nos vai cá dentro.
Preferi sempre escrever aquilo que é bonito....
Aquilo que todos gostam de ler...
Mas na realidade este espaço foi criado para falar de mim,
não é fácil...
Eu que gosto só de dar amor!
Eu que gosto só de dar força!
Eu que gosto só de dar confiança!
E eu?
Onde estou no meio disto?
Não sei!
Quero dar força, para esconder a minha fraqueza!
Quero dar confriança,
para esconder a minha incerteza!
Quero dar amor,
pois é isso que eu mais quero neste mundo!
...

1 comentário:

silvo disse...

Estás dando todo lo que querías cuando has creado este sitio Princesa, hay amor, belleza, ánimo y cariño se desprende de tus escritos, gracias por ello, un beso