quinta-feira, 30 de julho de 2009

~~º~~ Segredo da lua ~~º~~


Hoje a lua veio me contar um segredo:
você existe... e está esperando por mim...
hoje a lua me disse pra não ter medo...
que se me decepciono com alguém, a vida é assim.
hoje a lua me cobriu com um manto
de magia, mistério e sedução...
hoje a lua me levou eu seu encanto
e me mostrou o caminho do seu coração...
mas a lua não me avisou que um pequeno detalhe
em silêncio tenho que de desejar...
antes que meu segredo se espalhe
e me deixe sem você, sozinho no ar...

4 comentários:

aapayés disse...

Un gusto pasar por tu espacio y leerte. princesa..

Besos muchos
Saludos fraternos
un abrazo

silvo disse...

La luna te ha contado lo mucho que te admiramos, con esos poemas bellos y positivos, un sueño es leerte, um beijo

Pensador disse...

Ah, lua que nos conta tantos segredos... Que nos traz sonhos e muitas vezes os torna realidade... Pudesse a lua ouvir minhas preces...

Sandra disse...

A lua sempre nos conta segredos. Principalmente dos amores.
Nos inspira a poesia. Nos inspira ao amor.

Estamos começando mais um ciclo da lua: a cheia. E agora toda a sua beleza ilumina a alma e encanta os enamorados.

Tem um carinho no blog uma interação de amigos.
Passe lá.
com carinho
Sandra