sábado, 5 de junho de 2010

~~º~~ Penso em ti, ~~º~~



Neste momento penso em ti, 
e então quisera me transformar em vento.
E se assim fosse, chegaria agora
como brisa fresca e tocaria de leve tua janela.
E se tu me escutas e me permites entrar, 
em ti vou me enroscar quase sem o tocar. 
Vou roçar nos teus cabelos,
soprar mansinho no ouvido,
beijar tua boca macia,
te embalar no meu carinho.
Mas eu não sou vento....,
agora, sou só pensamento.
E estou pensando em ti. 
E se abrir tua janela agora,
eu estou ai, agora... neste momento,
em pensamento... no vento.

2 comentários:

silvo disse...

Siendo viento llegas, tocas, acaricias, modulas, siebndo pensamientos estás dentro y mueves los sentimientos, um bejo Princesa

Márcia Vilarinho disse...

E o pensamento é a mais pura energia que de fato abraça.Lindo! Bjs.