quarta-feira, 21 de maio de 2008

DEIXA-ME SÓMENTE AMAR-TE!...


Hoje tu és a esperança que me acalenta a alma,

Hoje tu és uma alegria incontida,

Hoje tu és um AMOR, a guiar o meu caminho.

Trouxes-te PAZ à minha vida,

Ensinaste-me novamente a ter fé, a sorrir e a ser FELIZ.

Algo que eu havia perdido à muito tempo...

Trouxes-te esperança, a uma alma triste e solitária,

Tens sido um motivo de constante alegria...

Mais que isso, ensinaste-me a sorrir novamente,

Reavivas-te em mim, valores que eu havia perdido,

Trouxeste-me à vida novamente...

Que todos saibam do meu amor e da minha admiração por ti...

Quero ser tua por todos os meus dias,

Quero estar perto de ti,

Amando-te,

Partilhando nossas vidas,

Vivendo o teu amor, que me transforma, e me faz tão bem...

Quero dizer sempre que EU AMO-TE,

Com o coração cheio de alegria e ternura,

E que teu amor é maior que tudo,

Quero ser o teu amor, até o fim de teus dias,

Quero poder envelhecer ao teu lado, e contar sempre contigo

Porque tu és e sempre serás,

oGRANDE E VERDADEIRO AMOR DA MINHA VIDA...

Quero ser aquela que no silencio da madruga,

acalenta teus sonhos,

E partilha dos teus dias,

Quero estar perto de ti,

quando de tuas alegrias,

Assim como quero estar presente nas tuas derrotas e tristezas...

Deixa-me amar-te, amar-te em silencio,

No silencio que tudo transforma, que tudo redime,

Deixa-me amar-te na alegria dos nossos beijos,

Na ternura do encontro de nossos corpos,

Na alegria de nossas vidas...

Deixa-me amar-te,

Somente amar-te com minha alegria,

Com minha alma,

Com minha vida....

Deixa-me amar-te, somente amar-te...

Sem comentários: