sexta-feira, 9 de outubro de 2009

IDADE... MOMENTOS



Que idade tenho?
nao tenho idade, tenho monemtos
sou a soma de todos os momentos
por mim vividos
e tenho dentro de mim todos eles vivos
sou o momento do instante certo,
como amante, o momento adolescente
o sábio momento, como mulher madura
sem ser infantil tenho meus momentos de criança
e assim vivo minha vida, adequando a situação
ao compatível momento, e vivo sempre
ajustando a razão as coisas do coração
com a liberdade da intuição
sem qualquer pertenção
apenas o compromisso do presente
vivendo minha vida sempre com paixão

4 comentários:

aapayés disse...

La nostalgia siempre nos acompaña..

Un beso

Un abrazo con mis
Saludos fraternos de siempre...

Que tengas un buen fin de semana...

silvo disse...

Prcioso Princesa, simplemente (nada menos), vives, me gusta mucho, beijinhos

Alvaro Oliveira disse...

Bom dia Amiga Princesa

Idade: que importa, se para amar
não há idade?
É realmente a soma de todos
os momentos vividos em cada
hora, em cada dia da nossa
vida.
Momentos: bons ou maus, é o tempo
que a vida nos concede,
para vivermos cada hora
cada dia e cada
instante.
Bem conjugadas as palavras descritas em lindos versos.

Beijinhos

Alvaro

FOTOS-SUSY disse...

OLA PRINCESA, BELISSIMO POEMA...NAO HA IDADE PARA AMAR, TEMOS QUE VIVERA A VIDA PLENAMENTE...UMA OPTIMA TARDE AMIGA!!!
BEIJOS DE AMIZADE,


SUSY