quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

ALMAS GÊMEAS?...


“Estava quieta no meu canto

Com o coração fechado pra balanço

De repente você entrou em minha vida

Sem que eu me desse conta

Fez dele sua propriedade.

Lembro-me do primeiro dia que vi você

Foi a primeira vez que senti

A verdadeira chama do amor

Nossos olhos se cruzaram

E ali começou um grande amor.

Começou como uma amizade

Transformando-se em um companheirismo

Depois em uma paixão

Agora se tornou um amor tão forte

Que nem sei mais se aprenderia viver sem você

Só sei de uma coisa

Que você é o grande amor da minha vida

Uma pergunta vem sempre a minha cabeça

Porque nos conhecemos?

Será que foi o destino?

Para essas perguntas eu não tenho respostas

Porém sei que tínhamos que nos conhecer

Somos almas gêmeas

E pra eternidade vamos nos amar.

Nossa relação é tão perfeita

Que, às vezes, penso que é um sonho

Mas logo olho pro meu lado

E a vejo e me convenço

Que você existe e que comigo estas

Hoje agradeço a DeusPela dádiva de ter você ao meu lado.

Só tenho a te agradecer

Pelo seu amor e carinho dedicados a mim

E todas as noites eu peço a Deus

Que nunca me deixe perdê-lo

Pois se isso vir a acontecer

Seria um golpe fatal em mim.”

Sem comentários: