quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

A NOSSA MUSICA


André sardet-

Foi feitiço


Eu gostava de olhar para ti

E dizer-te que és uma luz

Que me acende a noiteme guia de dia e seduz

Eu gostava de ser como tu

Não ter asas e poder voar

ter o céu como fundo

ir ao fim do mundo e voltar

Eu não sei o que me aconteceu

Foi feitiço! O que é que me deu?

para gostar tanto assim de alguém

como tu

Eu gostava que olhasses para mim

E sentisses que sou o teu mar

Mergulhasses sem medo um olhar em segredo

Só para eu te abraçar

O primeiro impulso,

é sempre mais justo

É mais verdadeiro.

E o primeiro susto, dá voltas e voltas

Na volta redonda de um beijo profundo

1 comentário:

Anónimo disse...

Também gosto da música...é linda...têm muito gosto e foi uma boa escolha.
Felicidades. Bjo da amiga F.