sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

HOJE EU QUERIA ESCREVER!...


Já não adianta escrever

Poemas e mais poemas

Tentando entre eles esconder

Uma parte do meu sofrer

E a cor dos meus dilemas...

Não adianta escrever a toda a hora

Poemas e poemas sem fim

Como estou fazendo agora

No intento de por para fora

O que explode dentro de mim...

Nem sei porque me atrevo

Fazer dos poemas que escrevo

Retalhos de uma paixão

Dou-lhes asas para poderem voa

rMas acabam por desaguar

Nas águas da desilusão..

.Hoje o que eu queria

Era fazer algo diferente

Viajar na magia

Embalar-me numa melodia

E adormecer docemente..

.Queria andar pelo céu e procurar

Uma estrela que fosse só minha

Uma estrela para ser meu par

E comigo caminhar

Na estrada que se avizinha...

Hoje eu queria poder andar

Nos flocos das nuvens para aliviar

O cansaço da minha dor

Queria aprender a sorrir

E nunca mais confundir

Amizade com amor...

Hoje eu queria mesmo adormecer

Sobre uma nuvem que flutua

E lá de cima poder ver

O sol do amor a nascer

De mão dada com a lua...

Queria ver a chuva cair

Salpicando o rosto do mar

Queria ver o amor florir

E de novo poder sentir

Aquela vontade de amar...

Hoje eu queria viajar

Nos braços da noite estrelada

Queria com ela dançar

Até ver o sol raiar

Das entranhas da madrugada...

Queria sentir o calor da noite afável

Juntar os pedaços do meu coração

E nesse momento agradável

Ver se ela ainda é responsável

Pelos impulsos desta paixão.

Sem comentários: