sábado, 19 de abril de 2008

PARA TI!...


Tu és água cintilante
Que jorra da nascente de um rio...
Tu és raio de sol que me aquece
E ilumina os meus dias.
Tu és o vento que refresca
A árvore frondosa
Em cuja sombra acolhedora
Descanso eu... e faço meus versos!
Tu és areia fina...
Que desliza entre os dedos de uma criança
És o livro sábio, onde busco as palavras
Com que faço os meus poemas!
Nas noites invernosas
Tu és o fogo ardente que aquece minha alma
És a cor com que pinto os meus quadros
És o espelho que reflecte
A minha figura imaginária!
És estrela fulgente, que me ilumina,
És prado verdejante, que deliciam meus olhos
És pico de montanha que eu gostava de subir
És a letra e poema da minha canção!
És o sorriso sereno que me traz calma...
És luz que incute Paz à minha alma!
És tudo o que eu sou...
És a outra metade do meu coração!

Sem comentários: