sábado, 19 de abril de 2008

PENSO EM TI!...


Penso em ti, ao cair da tarde,

Penso em ti, ao anoitecer,

E ao despertar pela manhã,

Surpresa me pego lembrando,

Que me esqueci... de te esquecer!

Suspiro por ti a cada momento,

Como a flor suspira ao vento,

Ao lhe entregar seu amor!
Lanço a teus pés,

a espuma dos meus versos,

Não como a flor que solta a primavera,

Pois te prender assim

Amor, quisera,

Porque tudo em ti

É para mim, sagrado!
Tanto que,

loucamente seria eu capaz

De tanto amor,

também amar

Até a corrente que nos mantém atados!
Ainda que esta,

Com seu peso nos ferisse

Deixando em nós,

As cicatrizes
As nossas marcas,

Ao tratá-las,

com ungüento as curaria,

Para isso usando,

Somente beijos de paixão.

Por ti, eu pulo, canto, danço,

Choro e rio...

Risos de amor,

de alegria de prazer
É por isso que em ti

Eu penso tanto!

Que não consigo

Me lembrarDe te esquecer.

Sem comentários: