quarta-feira, 11 de junho de 2008

DISTÂNCIA!...




Ficaram num céu azul as manchas prateadas de saudades,


ficaram num olhar cheio de brilhoas lágrimas escorridas,


ficou dos lábios sorridentes a rouca palavra,


ficou no coração a dor,mas na alma ficou você.
Olhava de longe as estrelas,


que agora não são mais lindas,


mas em cada uma delas existe um pouco de mim.


Ficou em cada lugar,em cada coisa,


de tudo que fizemos,


ficou apenas o seu vulto.


Um bando de pássaros pousou no chão varrido pela chuva,


gostaria de ser como eles,


sem medo do frio,


sem medo de nada,apenas voar.


Não temem a tempestademas fogem dela.


Agora, que que tudo novamente perdeu o sentido para mim,


tenho medo de olhar em volta e não sentir apoio para meu corpo,


tenho medo de perder o pouco que me resta.


Existe uma distância muito grande entre nós,


existe uma barreira que nos separa e nos impede de amar.
Gostaria de estar com você mais uma vez,


e viver como o sol,


como as flores,talvez como a lua,talvez como a terra.
Mas gostaria de viver a realidade de estar com você mesmo que fosse por um dia...


apenas um dia...


apenas para sentir mais um pouco o amor que ainda sinto por você e que nós não soubemos conservar.

Sem comentários: