quarta-feira, 11 de junho de 2008

QUEM SOMOS!...



Quem eu sou?
Sou aquela que te ama e tu sabes...
Sou aquela que te deseja boa noite antes de dormir...
Sou aquela que dava a vida por ti, e também a tua eterna admiradora.

Quem sou eu?
Sou aquela que olha para ti de uma forma diferente e tu notas...
Sou aquela que se derrete ao ver-te...
Sou aquela que te admira muito, e também a tua eterna amante.

Quem sou eu?
Sou aquela que quando sente o teu cheiro, quer que esse momento pare...
Sou aquela que te vê andar e diz que não há andar mais lindo...
Sou aquela que te vê abraçar e também sonha com um abraço teu, e também a tua eterna admiradora.

Quem tu és?
Tu és o sol, o ar, o chão, o teto, a água, a comida, a bebida, as palavras, o medo, a alegria, a vontade, a força, o desejo e o sonho, um sonho meu, mas não passas de um sonho.

Quem tu és?
És o homem que eu sempre quis para mim,
O companheiro,
O confidente,
O amante e o amigo,
Mas queria muito mais...
Queria ao teu lado acordar, ao teu lado deitar e amar, transpirar nos teus braços, sentir o teu calor e amar, queria beijar-te, descobrir-te, sentir todas as curvas, sentir-te num só...
Eu e Tu

Sem comentários: