quinta-feira, 29 de outubro de 2009

~~º~~ Eu nada sei ... ~~º~~


Eu nada sei ...
Não sei escrever tudo que sinto, mais sei
sentir e com um amor imenso cada
pedacinho da vida.
Não sei amar de morrer porque para mim
amar é viver.
Não sei sonhar todos os meus sonhos,
só sei sonhar o que o meu coração pede.
Não sei dar tudo de mim, mas me esforço
para dar o que posso.
Não sei quase nada da vida, mais sei que
é bom existir.
Tudo o que eu sei é que a vida é linda e
que enquanto houver um mínimo de ternura
para oferecer, a vida vale a pena ser vivida

3 comentários:

silvo disse...

sabes expresar muy bellamente lo que sientes, quizás lo que sientes sea mucho mayor que tus palabras, pero los poemas son muy bellos, los sentimientos serñan enormes y magníficos um beijo Princesa

aapayés disse...

Eso es cierto para ofrecer la vida.. vale la pena ser vivida..

Excelente mi preciosa princesa..

Un beso


Un abrazo
Con mis
Saludos fraternos...

Alvaro Oliveira disse...

Olá PRINCESA

Mais um belo poema, no qual não falta o amor, o sentimento,ternura
e os mistérios da alma poética.

para si amiga, os votos de uma
recuperação rápida, que já se vem
notando.

Beijinhos

Alvaro