quarta-feira, 28 de outubro de 2009

~~º~~ A rosa e o mar ~~º~~


Linda doçura de gosto refinado
embelezas minha estrada, o meu caminho
com teus leves "insites" amalgamados
de amor, de ternura e de carinho.

Tuas palavras acariciam o meu ego,
teus versos me revelam o lado lindo,
tua subtileza me envolve e me desprego
das amarras da vida e do destino.

Pena não poder todo dia estar contigo
trocando nossos versos e desatinos,
mas saiba que tens aqui um ser amado

Para fazer valer teus sonhos lindos...

Finalmente, penso em você à luz da lua
deitada naquele barco que vem vindo,
naquela praia que sempre foi tua
esperas... o meu amor que vem surgindo!

4 comentários:

silvo disse...

Rus versos, princesa, revelan mi lado lindo, precioso, um beijo

aapayés disse...

Un placer leerte siempre princesa..

Un beso...


Un abrazo..
Saludos fraternos...

Alvaro Oliveira disse...

Bom dia PRINCESA

OS AROMAS PERFUMADOS E O BALSAMO
A QUE ESTAVAMOS HABIRUADOS,VOLTARAM
AS ESTES JARDINS FLORIDOS.
dE NOVO BRINDADOS COM A BELEZA DA
SUA POESIA.

BEIJINHOS

ALVARO

Cândida Ribeiro disse...

Muito lindo este poema, Princesa.
Tanto amor, tanta nostalgia....

Continuação de boa recuperação.

Beijinho