sábado, 14 de agosto de 2010

~~º~~ Sinto-me só ~~º~~


Hoje sinto-me só
E faz-me mal
Ficar só
Quando a noite está tão calma
Quanta gente
Sentirá uma ânsia igual
À que sinto
Rondando na minha alma
Aqui estou eu
Aqui vou ficar
Eu e os meus pensamentos
Hoje não vi a lua
A senti distante
Sinto-me simplesmente só
Queria olhar-te nos olhos
Mas só vejo indiferença
E fico
Encolhido no meu canto
À espera
De algo que me aqueça a alma
Soubesses tu
O peso das tuas palavras
O impacto
Que cada letra tua tem em mim
E aí
Talvez olhasses mais para mim
E te sentisses especial
Ou então
Sou apenas eu, que não consigo
Sussurrar-te palavras bonitas
Dar-te os abraços
De que tens saudades…

2 comentários:

silvo disse...

!Qué pena que haya mucha gente sinti´ndose sola y lo felices que serían si se conocieran!, beijinhos

aapayés disse...

Tiempos sin leerte, después de mi ausencia de nuevo te visito..

Siempre es bello leerte..



Un abrazo
Saludos fraternos..